Microsoft lança novo fone com fio com tecnologia de som espacial - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Microsoft lança novo fone com fio com tecnologia de som espacial

Com um corpo leve e ergonômico que possibilita seu uso por longas horas, sem incômodos, a empresa transnacional dos Estados Unidos, Microsoft, apresentou, na última quinta-feira, 19 de agosto, seu novo modelo de fone com fio que dispõe de um “som espacial”.

New Xbox Stereo Headset

Foto: Divulgação

Nomeado como Xbox Stereo Headset, o fone terá suas vendas disponibilizadas a partir de 21 de setembro, e apresenta uma excelente qualidade sonora graças às suas tecnologias de som espacial de alta fidelidade como o Windows Sonic, Dolby Atmos e DTS Headphone:X. 

New Xbox Stereo Headset

Foto: Divulgação

O design do acessório possui o ajuste de volume por meio de uma coroa giratória do lado direito e botão de mudo na parte de trás do microfone flexível que possibilita a saída de um som alto e claro, além de oferecer performance limpa de frequências altas e médias e grave potente. 

Foto: Divulgação

O aparelho não necessita de pilhas ou qualquer outro tipo de alimentação extra, pois é conectado diretamente em uma porta padrão P2 de 3,5 mm, que também possibilita que o usuário o utilize em outros produtos.