Tiffany & Co apresenta campanha estrelada por Beyoncé e Jay Z celebrando o amor moderno - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Tiffany & Co apresenta campanha estrelada por Beyoncé e Jay Z celebrando o amor moderno

Sendo resultado de uma estreita colaboração e visão compartilhada com os Carters, a empresa norte-americana do ramo de comércio de joias, Tiffany & Co, apresentou sua nova campanha estrelada pelo poderoso casal da música, Beyoncé e Jay Z, celebrando o amor moderno. 

Imagem

Foto: Divulgação

A campanha “About Love” marca a mais recente evolução da nova direção criativa da joalheria de luxo, sendo um sinônimo das maiores histórias de amor do mundo desde 1837, ano em que a empresa foi fundada. 

Imagem

Foto: Divulgação

A história de amor do casal, que aparece agora pela primeira vez em uma campanha juntos, é iluminada pelo icônico Diamante Tiffany, idealizado por Jean-Michel Basquiat em 1982, incorporando a beleza do amor ao longo do tempo e todas as suas diversas facetas. 

Beyoncé Brasil (@beyoncebrasil) | Twitter

Foto: Divulgação

A campanha explora a conexão e a vulnerabilidade, tendo como destaque o diamante que pesa 128,54 quilates e que é considerado uma das mais importantes descobertas de gemas do século XIX, utilizado apenas por 3 mulheres em toda a sua história, com Beyoncé sendo a quarta. 

Imagem

Foto: Divulgação

Jay Z utiliza o lendário broche de pedra Jean Schlumberger, reconstruído com um par de abotoaduras únicas, com um design inconfundível que reacende o legado em uma das maiores forças criativas da atualidade.