Crystal Cruises lança novos itinerários para as Bahamas na linha de cruzeiros de luxo mais premiada do mundo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Crystal Cruises lança novos itinerários para as Bahamas na linha de cruzeiros de luxo mais premiada do mundo

Permitindo que os passageiros saiam do navio e explorem os comércios, os operadores turísticos e as atividades nas ilhas, a empresa de cruzeiros americana com sede em Miami, Crystal Cruises, anunciou seus três novos itinerários para as Bahamas. 

Bahamas receberá turistas vacinados sem restrições para comemorar a chegada  do verão - Blog Ana Cláudia Thorpe

Bahamas / Foto: Divulgação

As viagens serão realizadas a bordo da embarcação Crystal Symphony, e acontecerá durante o segundo semestre deste ano e o primeiro semestre do ano que vem, incluindo uma expedição especial para passar o ano novo na ilha conhecida por suas belezas naturais, com uma viagem começando a partir de 29 de dezembro. 

Frota de Oceano | Crystal Cruises | Interpoint

Crystal Symphony / Foto: Divulgação

O país localizado no Caribe recebe, primeiramente, as viagens de 7 noites Bound for Paradise, a partir de 26 de novembro, de Nova York a Nassau, passando por San Salvador, Great Exuma e Bimini. 

Bahamas apresenta protocolos para eliminar quarentena de viajantes

Bahamas / Foto: Divulgação

O Crystal Symphony é considerado o porta-estandarte da linha de cruzeiros de luxo mais premiada do mundo, proporcionando que os viajantes desfrutem do santuário de estilo refinado, da culinária renomada, do enriquecimento excepcional, de varandas ensolaradas e a mais graciosa hospitalidade do mar.