Audi inicia entrega das unidades do modelo e-tron S Sportback em território nacional - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Audi inicia entrega das unidades do modelo e-tron S Sportback em território nacional

Após três meses de sua apresentação oficial no Brasil, o modelo e-tron S Sportback, um dos carros elétricos mais sofisticados e velozes do mundo e pertencente a automobilística alemã Audi, já está tendo suas unidades entregues em território nacional para os compradores que realizaram suas reservas durante o período de pré-venda. 

Audi terá e-tron Sportback S com três motores no Brasil em 2021 - Quatro Rodas

Foto: Divulgação

O veículo oferece um desempenho espetacular graças a sua tração predominantemente traseira que utiliza dois dos três motores elétricos, combinada a um acelerador extremamente responsivo, onde, conforme necessário, o terceiro motor é ativado em um piscar de olhos, proporcionando ainda mais torque. 

Audi e-Tron Sportback S de 503 cv está confirmado para o Brasil em 2021

Foto: Divulgação

O design esportivo e sua autonomia de 380 km com uma única carga também chama a atenção, tendo em vista que os 503 cv de potência do veículo elétrico garantem que ele acelere de 0 a 100 km/h em apenas 4,5 segundos, com uma agilidade fora de série e tração descrita como fenomenal. 

Foto: Divulgação

A aparência do modelo apresentado mundialmente em setembro manifesta a nova expressão da linguagem progressista da montadora, com a traseira inclinada e os contornos angulosos que enfatizam as rodas formando um conjunto admirável. 

Foto: Divulgação

O interior espaçoso também se destaca, combinando esportividade e elegância, com seus bancos em couro Valcona, acabamento interno em fibra de carbono, alumínio ou cinza Volcano e acabamento das soleiras das portas em alumínio, além de que, a noite, o pacote de luzes customizáveis com 30 opções de cores destaca o contorno interior. 

Foto: Divulgação