Resort nas Maldivas anuncia reabertura com vilas privativas e mordomo particular - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Resort nas Maldivas anuncia reabertura com vilas privativas e mordomo particular

Após o fechamento que perdurou por seis meses para uma renovação completa, o resort de luxo localizado em South Male Atoll, nas Ilhas Maldivas, Naladhu Private Island Maldives, anunciou que irá reabrir para receber hóspedes em novembro, com uma reformulação total de suas acomodações e da maioria das áreas comuns de estar. 

Naladhu Maldives

Foto: Divulgação

O arquiteto nova iorquino Yuji Yamazaki foi o responsável por elaborar o novo visual do resort, com a sua visão acrescentando um toque moderno ao estilo colonial do sudeste asiático, criando uma série de locais ao redor do estabelecimento onde os hóspedes podem desfrutar, com novos assentos a beira-mar e espreguiçadeiras com vista para a piscina. 

Naladhu Maldives

Foto: Divulgação

O resort disponibiliza 20 vilas privadas, cada uma com, aproximadamente, 914 metros, encaixadas em duas categorias, uma que oferece acesso direto às areias brancas e a lagoa e a outra que possui um amplo terraço com vista para o mar e uma cabana para que o mordomo particular sirva a refeição. 

Naladhu Maldives

Foto: Divulgação

Os hóspedes também terão acesso a uma série de novas experiências, entre elas piqueniques particulares na ilha, passeios guiados pela natureza, passeios de mergulho com snorkel com biólogo marinho interno e bate-papos sobre as iniciativas de sustentabilidade do resort para ajudar a reduzir a poluição marinha de plástico e reciclagem. 

Naladhu Maldives

Foto: Divulgação

Já a gastronomia do local será expandida com o lema “sem menu, jante em qualquer lugar”, permitindo que os presentes peçam seus pratos favoritos para desfrutar a qualquer hora e em qualquer lugar da ilha. Também continuará fixo o restaurante Living Room com vista para a lagoa e jantar não tradicional liderado pelo chef de cozinha peruano Patricio Basombrio Cedano, que disponibiliza uma culinária bem diversificada, passeando por cozinhas globais como árabe, cingalesa, italiana, francesa, japonesa e indonésia. 

Naladhu Maldives

Foto: Divulgação