Nespresso lança pack comemorativo com a Faber-Castell, ideal para os apaixonados por arte e cafe - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Nespresso lança pack comemorativo com a Faber-Castell, ideal para os apaixonados por arte e cafe

Ideal para os apaixonados por café e por arte, a marca pertencente à Nestlé, Nespresso, apresentou um pack comemorativo que celebra seus 15 anos de atuação no Brasil, fruto de uma parceria com a empresa alemã produtora de material de escritório, Faber-Castell. 

Foto: Divulgação

A colaboração traz o conceito do upcycling como destaque, ressaltando a técnica que consiste em, com criatividade, dar um novo e melhor propósito a um material que seria descartado, sem degradar a qualidade e sua composição material. 

Foto: Reprodução / Instagram

Chegando às lojas de todo país a partir de 31 de agosto, o pack comemorativo é composto por cafés com grãos brasileiros e um estojo com cinco EcoLápis Supersoft da Faber-Castell, desenvolvidos a partir de madeira de reflorestamento certificada. 

Foto: Reprodução / Instagram

Este lançamento também incentiva o consumidor a criar sua própria obra, onde, ao final da experiência, ele poderá compartilhar seu resultado artístico nas redes sociais utilizando a hashtag #ComTodoOCuidado.