Estaleiro australiano revela superiate com jardim de inverno ressaltando o chique industrial - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Estaleiro australiano revela superiate com jardim de inverno ressaltando o chique industrial

Considerado a epítome do puro chique industrial e repleto de linhas elegantes, o estaleiro australiano SilverYachts apresentou sua nova embarcação fruto de uma parceria com o renomado arquiteto naval e designer Espen Oeino, em um novo conceito brilhante. 

79.5m Superyacht Silver Edge Revealed by Silveryachts - Yacht Harbour

Foto: Divulgação

Apelidada como Silver Edge, a embarcação possui, aproximadamente, 79 metros, ostentando um casco reluzente e superestrutura montada de forma exclusiva em alumínio, juntamente com um feixe largo que mede 10 metros e um calado de 2 metros.

Foto: Divulgação

Com um interior de 1030 GT que será personalizado de acordo com as preferências do proprietário, o superiate pode acomodar 18 hóspedes em quatro cabines, três cabines VIP e uma suíte do dono com salão privado e banheiro separado, além de quartos para 17 tripulantes. 

Foto: Divulgação

O convés principal possui uma ampla piscina de 5 metros de comprimento com fundo de vidro integrado, pitoresco jardim de inverno para relaxamento, lounge e bar para refeições e bebidas e terraço com jacuzzi e área para desfrutar ao ar livre. Já na popa são encontrados um clube de praia, academia, centro de mergulho e deck de natação completo com plataforma de natação móvel. 

Silver Edge Silver Yachts - boat shopping

Foto: Divulgação