Xiaomi lança dois novos notebooks premium voltados para a produtividade - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Xiaomi lança dois novos notebooks premium voltados para a produtividade

Se destacando pela construção premium e sendo ideais para a produtividade e tarefas ligeiramente mais intensas, a empresa multinacional chinesa do ramo da tecnologia, Xiaomi, apresentou nesta última quinta-feira, 26 de agosto, seus novos notebooks. 

Foto: Divulgação

Se diferenciando pelo tamanho e pela presença de alguns recursos adicionais no modelo mais robusto, os notebooks foram nomeados como Mi Notebook Pro e Mi Notebook Ultra, chegando ao mercado em uma única opção de cor, o Lustrous Grey, um tom de prata. 

Foto: Divulgação

Ambos os modelos possuem processadores Intel Core i5 11300H ou Core i7 11370H, acompanhados de 8GB ou 16GB de memória RAM DDR4-3200 e 512GB de armazenamento SSD M.2 NVMe, GPUs integrados Intel Iris Xe, dois speakers de 2W cada, teclado equipado com teclas de mecanismo scissor oferecendo 3 níveis de retroiluminação e sistema operacional Windows 10, com o upgrade para o Windows 11 já garantido. 

Xiaomi Mi Notebook Ultra (Imagem: Divulgação/Xiaomi)

Foto: Divulgação

O que diferencia os modelos é que, o Mi Notebook Ultra possui painel IPS LCD de 15,6 polegadas, taxa de atualização 90Hz e bateria de 70Wh com suporte a carregamento rápido de 65W. Já o Mi Notebook Pro possui painel IPS LCD de 14 polegadas, taxa de atualização de 60Hz e bateria com capacidade de 56 Wh. 

Foto: Divulgação