Panasonic apresenta alto-falante vestível que cria ambiente de som em 360º - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Panasonic apresenta alto-falante vestível que cria ambiente de som em 360º

Criando um ambiente de som em 360º por volta da cabeça de quem está utilizando, a empresa japonesa fabricante de eletrodomésticos, Panasonic, lançou na última quinta-feira, 26 de agosto, um novo alto-falante vestível voltado para o público gamer. 

Foto: Divulgação

Nomeado como SoundSlayer WIGSS, o aparelho fornece som surround de uma maneira mais prática em comparação a grandes sistemas de imersão sonora, contando com quatro speakers que utilizam tecnologias que balanceiam o som emitido em todas as direções. 

Panasonic And Square Enix Deliver Unique 'Wearable Immersive Gaming Speaker  System'

Foto: Divulgação

Com previsão de lançamento para o mês de outubro, o aparelho também possui um processador compatível com conteúdo em multicanais para a reprodução de um surround mais natural, juntamente com ergonomia analisada de acordo com uma pesquisa de dados para altos níveis de conforto, mesmo se seu usuário passar horas utilizando-o.

Panasonic gets in on the neck-mounted speaker scene with the SoundSlayer  WIGSS - NotebookCheck.net News

Foto: Divulgação

O alto-falante vestível é complementado com modos de música e de cinema para assistir filmes e séries, configuração voltada para role-playing para que os jogadores se sintam dentro do mundo virtual e modo de voz que dá ênfase para vozes humanas.