TCS World Travel anuncia novos itinerários personalizados de luxo para Itália, Espanha, França e EUA - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

TCS World Travel anuncia novos itinerários personalizados de luxo para Itália, Espanha, França e EUA

Ideal para viajantes que buscam uma escapadela intimista com curadoria, a operadora de turismo de luxo TCS World Travel anunciou seus quatro novos itinerários personalizados que incluem acesso exclusivo, acomodações de alto padrão, experiências VIP, guias locais, experiências gastronômicas, traslados, gratificações e serviço de ponta a ponta. 

TCS World Travel Signature Expeditions Jet | Private Jet Travel - YouTube

Foto: Divulgação

Com a possibilidade de escolher um jato particular ou viagem comercial de primeira classe, serão disponibilizados três itinerários sob medida para a Itália, Espanha e França e um itinerário com curadoria ao longo da costa leste dos Estados Unidos. 

About | TCS World Travel

Foto: Divulgação

Na Itália, os viajantes poderão desfrutar o melhor da Toscana rural e de Florença, possuindo como destaque um passeio de balão de ar quente, degustações privadas e refeições preparadas localmente, caça às trufas, passeio a pé na “Renascença Italiana” e aulas particulares de culinária. 

Cidades Românticas na Toscana - Itália | 13 Cidades para se apaixonar

Toscana / Foto: Divulgação

Na Espanha, os turistas irão iniciar o roteiro em Madrid, conhecendo o Museu do Prado, para em seguida, visitar as maravilhas da Andaluzia em Córdoba e a cidade de Ronda. Depois, contemplarão o Palácio de Alhambra, em Granada, e as ruas de Sevilha, para terminar a viagem em Barcelona, explorando a arte, a arquitetura e a culinária. 

ANDALUZIA, SUL DA ESPANHA: 5 cidades lindas para incluir no seu roteiro +  dicas! | Viajante Comum

Andaluzia / Foto: Divulgação

Para os viajantes que preferem descobrir as belezas da França, será disponibilizada uma exploração das aldeias do interior, onde os presentes poderão aprender sobre a arte da vinificação na região da Provença, mergulhar no glamour da Riviera Francesa e descobrir os encantos do pequeno país de Mônaco, para em seguida, concluir a jornada em Nice. 

Provença-Alpes-Costa Azul, FRA Luxury Homes and Provença-Alpes-Costa Azul,  FRA Lifestyle

Riviera Francesa / Foto: Divulgação

Por fim, para os que preferem um roteiro pelos Estados Unidos, a viagem os levará para um descobrimento da cultura e da história ao longo da costa leste norte-americana, visitando a Flórida, uma aventura pelas paisagens costeiras do Maine, incluindo passeio no Parque Nacional de Acadia, viagem de bicicleta ao redor da ilha de Nantucket e visita de hidroavião ao Parque Nacional Dry Tortugas. 

Visite Nantucket: o melhor de Nantucket, Massachusetts – Viagens 2021 |  Expedia Turismo

Nantucket / Foto: Divulgação