Hotel Tapestry Collection do Hilton chega à São Paulo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hotel Tapestry Collection do Hilton chega à São Paulo

São Paulo recebe o primeiro Tapestry Collection by Hilton a América do Sul, com a abertura do Almenat Hotel na região de Embu das Artes (SP). A unidade passou a fazer parte do portfólio global de mais de 65 hotéis, com unidades originais, exclusivas, com estilos e personalidades únicos.

Foto: Divulgação

Cercado pela Mata Atlântica e a poucos minutos de Embu das Artes, o hotel conta com 138 quartos, academia, quadra de tênis, dois campos de futebol, uma quadra poliesportiva, piscina coberta climatizada e piscina ao ar livre, uma trilha de caminhada, oito pistas de boliche, bar com lareira e mesas de sinuca. O hotel também é pet-friendly para animais de até 34kg.

Foto: Divulgação

Quando o assunto é gastronomia, O Almenat Hotel não deixa a desejar. Com dois restaurantes, o hotel oferece uma variedade de opções de alimentos e bebidas, que transpassam entre a culinária brasileira e internacional e agradam os mais variados paladares.

Foto: Divulgação

O Almenat Hotel também conta com espaço para reuniões e eventos, são 22 salas de reunião flexíveis e diversas opções de áreas internas e externas. Além disso, disponibiliza serviços de eventos premium, com internet de alta velocidade e infraestrutura para videoconferências em todos os espaços de reuniões.