Bugatti traz o luxo das pistas para seu rosto - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Bugatti traz o luxo das pistas para seu rosto

A renomada fabricante de hipercarros Bugatti está expandindo sua presença no mundo do luxo com o anúncio de sua nova linha de óculos de sol, a “Coleção Dois”. Em colaboração com o lendário designer ótico Larry Sands, a marca lançou recentemente esta impressionante coleção durante o evento SILMO em Paris.

Esses óculos de sol de alto valor representam a fusão perfeita entre luxo, inovação e o icônico legado da Bugatti. Cada par é meticulosamente elaborado com materiais exóticos, como fibra de carbono, prata de lei 925, ébano Macassar com detalhes de madre pérola incrustados, titânio de grau 5, ouro de 18K e elementos de paládio preto.

O design é inspirado pelos deslumbrantes hipercarros da Bugatti e inclui um visual escurecido com detalhes dourados. Um elemento de destaque é a miniatura da emblemática grade em forma de ferradura da Bugatti, que repousa elegantemente acima da ponte nasal. O logotipo EB dourado e o emblema do macaron vermelho no centro dos óculos adicionam um toque final de elegância.

Além de sua estética impressionante, os óculos de sol da “Coleção Dois” também oferecem funcionalidade com lentes flip-up, que escondem os óculos convencionais sob as lentes de peça única, com coloração vibrante.

A “Coleção Dois” de Óculos Bugatti é uma demonstração do compromisso da marca em superar limites, oferecendo produtos verdadeiramente únicos e atemporais. Embora os preços desta nova coleção ainda não tenham sido divulgados, os modelos da “Coleção Um” variam de US$ 1.295 a US$ 15.000, dependendo do modelo escolhido. Este lançamento promete satisfazer os amantes da Bugatti e do luxo, oferecendo uma experiência única no mundo dos óculos de sol de alta categoria.