Bulgari Aluminium: um clássico nada convencional - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Bulgari Aluminium: um clássico nada convencional

Os relógios da linha Bulgari Aluminium estão ganhando força dentro do enorme portfólio da marca com a coleção de clássicos não convencionais. A caixa de alumínio combinada com uma moldura de borracha ganhou atualizações nos detalhes, mantendo intactos seus estilos exclusivos e agora, a coleção Alumínio ganhou uma variante equipada com GMT.

Foto: Divulgação

A Bulgari Aluminium GMT apresenta um indicador de tempo de referência GMT. Mantendo os detalhes icônicos, como a caixa de alumínio, a Bulgari adicionou um recurso moderno e prático de exibição de hora local ao modelo.Os ponteiros principais das horas e minutos indicam a hora local na parte interna do mostrador, e o ponteiro de triângulo com ponta vermelha aponta para a escala de 24 horas na parte externa do mostrador para indicar a hora local (GMT).

Foto: Divulgação

Além disso, a escala de 24 horas é dividida em duas zonas: a metade inferior cobre das 6h às 18h (6 – 18) em vermelho e a metade superior cobre das 18h às 6h (18 – 6) em azul, distinguindo o dia e a noite do horário doméstico. A configuração da hora GMT é toda feita pela coroa.

Foto: Divulgação