Estaleiro alemão apresenta novas embarcações - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Estaleiro alemão apresenta novas embarcações

Com o objetivo de oferecer experiências mais intensas e refrescantes durante o verão, o estaleiro alemão Hanse Yachtstraz lança os barcos esportivos Sealine S335 e o Sealine S335v. Ambas as embarcações de 10 metros compartilham um conceito de cabine aberta com teto deslizante, oferecendo bastante luz solar e ventilação. O interior em ambos os casos pode ser configurado com várias alternativas para atender às necessidades do proprietário.

Fonte: Divulgação

Únicos em sua classe, um dos projetos conta com amplo ambiente para 9 pessoas se sentarem com conforto na cabine, seis em um sofá em forma de U, duas nos assentos próximos ao painel e ao lado do motorista. Os grandes tetos solares deslizantes podem ser ajustados e o para-brisa conta com um sistema de lavagem que garante visibilidade na chuva e no nevoeiro. Na cabine ainda consta um bar molhado, geladeira, pia e fogão de duas bocas.

Fonte: Divulgação

Já no convés, tetos solares e janelas de altura média nas laterais dão a sensação de amplitude. Se o cliente desejar, o espaço da proa pode ser projetado com um sofá em forma de U, criando um espaço contínuo até a escada. O interior também pode ser configurado com cozinha, sala ou um espaço de armazenamento, ou ainda um luxuoso camarote. Na última opção, pode ter uma antepara aberta ou fechada e uma grande cama. Ambos os modelos possuem um grande banheiro com chuveiro separado e um camarote de visitas com beliche.

Fonte: Divulgação