Rota ecológica movimenta programação de Semana Santa em São Miguel dos Milagres - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Rota ecológica movimenta programação de Semana Santa em São Miguel dos Milagres

Uma rota ecológica em São Miguel dos Milagres integra as belezas do paraíso em cenários de tirar o fôlego com uma experiência inesquecível, nos dias 15 e 16 de abril.  Em uma ambientação baseada na cultura local, estará disponível todo conforto, serviço de alta qualidade e hospitalidade marcante. A proposta envolve muita água de coco ao lado de melhores amigos com delícias locais como Seriguela com caju no melhor estilo pés na areia.

E nessa mistura tropical para a Semana Santa dos Milagres, haverá muitos produtos brasileiros nos dois dias com muito forró, samba e funk para animar uma experiência Open Bar, que já conta com pré venda de ingressos.

Conexão local, pés na areia e rituais de bem estar é sobre estar junto. Junto com a comunidade local, anfitriões e todo ecossistema da Rota Ecológica dos Milagres de forma integrada. É preciso para isso desconectar para conectar com toda a experiência, com as devidas medidas de prevenção ao  COVID-19.

Para isso será possível fazer um Yoga a beira-mar ou até mesmo dentro do mar sobre uma jangada ou SUP, na qual pode-se entregar totalmente para conhecer os anfitriões e suas histórias.

 

Para essa experiência, o Viva Milagres Temporada possibilitará todas acomodações de charme em toda Rota Ecológica dos Milagres, através da plataforma de experiências locais, concierge e acomodações na região em pousadas e casas charmosas, culinária local, experiências para fazer ou fazer nada.

Para informações sobre as acomodações e experiências locais disponíveis, basta entrar em contato pelo WhatsApp: (82) 9 9358-1376, ou pelo e-mail: reservas@vivamilagres.com.br ou pelo site: www.vivamilagres.com.br