Novo hotel The Woodward tem vista para o lago de Genebra - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Novo hotel The Woodward tem vista para o lago de Genebra

O novo hotel de luxo da Oetker Collection, The Woodward ocupa um prédio histórico construído em 1901, à beira do lago de Genebra, na Suíça. Com 26 suítes que oferecem vista para o lago e muito conforto, o espaço passou por uma transformação liderada pelo arquiteto Pierre-Yves Rochon, que utilizou a Belle Époque como referência para fazer suas intervenções.

Foto: Divulgação

Todas as suítes são diferentes entre si, mas seguem uma paleta de cores mais neutra e elementos florais exclusivos, lareiras de mármore e estantes de livros. A suíte presidencial, conta com uma grande varanda oferecendo vistas panorâmicas para todos os cômodos, junto com uma sala de jantar privativa e mármore branco de Carrara no banheiro. Já a Suíte Real, acessível por elevador privativo e projetada para se assemelhar a um Apartamento parisiense.

Foto: Divulgação

Em todo o hotel, obras de arte oferecem charme e sofisticação, unidos à a modernidade dos tempos atuais. Entre os serviços oferecidos, destacam-se as experiências gastronômicas L’Atelier Robuchon e Le Jardinier, e o Club Woodward, que inclui um amplo Spa Guerlain.

Foto: Divulgação