Crockett & Jones apresenta nova coleção digna de James Bond - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Crockett & Jones apresenta nova coleção digna de James Bond

O sapato utilizado por James Bond no filme No Time To Die, resultado da parceria entre a Crockett & Jones, com a EON Productions já estão disponíveis na loja da marca. O calçado Oxford recebeu o tratamento 007 de edição limitada completa, desde seu interior todo em couro preto com logotipo de folha de prata até seu exclusivo Hand Grade sola de couro.

Foto: Crockett & Jones

O modelo intitulado de James é feito a partir das menores peles de bezerro de caixa preta com a mais firme quebra, proveniente dos melhores curtumes europeus. Os novos sapatos vêm em uma embalagem 007 com uma calçadeira cromada, escova para sapatos e um par de sapatas feitas à mão e totalmente duráveis, todas com o logotipo 007 em relevo.

Foto: Crockett & Jones

Para fazer cada par são necessárias 200 operações separadas ao longo de um período de oito semanas, assim é possível garantir os mais altos níveis de resistência, durabilidade e conforto que um calçado pode oferecer. O processo Welted Goodyear abrange vários departamentos de produção, cada um exigindo uma série de habilidades diferentes, muitas das quais só podem ser dominadas após anos de experiência.

Foto: Crockett & Jones