Bollinger brinda novo filme de 007 com champanhe de edição limitada - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Bollinger brinda novo filme de 007 com champanhe de edição limitada

Em comemoração aos mais de 40 anos de parceria como o Champagne Oficial de 007 e o próximo filme No Time To Die, a Maison Bollinger produziu uma caixa de presente de edição limitada que reúne três ícones: a assinatura de Bollinger Special Cuvée, o Aston Martin DB5 e o agente secreto britânico, James Bond.

Foto: Divulgação

A caixa de presente de edição limitada apresenta a silhueta de James Bond ao lado de seu Aston Martin DB5. A cor da caixa de presente ecoa o acabamento de bétula prata do DB5. As letras e logotipos Bollinger são retratados em ouro e a icônica garrafa Special Cuvée foi adaptada para apresentar uma gola preta e dourada com um brasão 007.

Foto: Divulgação

Este é o 16º champanhe associado às aventuras do personagem britânico e é resultado da mistura de 60% de Pinot noir, 25% de Chardonnay e 15% de Meunier com um envelhecimento entre 5 a 15 anos. O champanhe apresenta a cor de ouro pálido, com mousse leve e persistente, maçãs e pêras densamente embaladas que oferecem a bebida um final cremoso, semelhante ao caramelo.

Foto: Divulgação