Dior abre um spa em Paris - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Dior abre um spa em Paris

O primeiro spa da Maison Dior já está funcionando no hotel Le Cheval Blanc Paris. Intimista, bonito e muito aconchegante, o spa oferece uma gama de 48 tratamentos diferentes, e um menu evolutivo desenhado de acordo com a estação, desfiles de moda Dior ou colaborações com especialistas renomados.

Foto: Divulgação

A decoração de Peter Marino combina o espírito de um apartamento parisiense com a modernidade e classicismo através de trabalhos em madeira, mármore e mobiliário acolhedor. Na sala é possível obter alguns itens decorativos e de moda. A boutique foi pensada como um reduto de produtos de beleza da marca e conta com itens para cuidados da pele, perfumes e maquiagem.

Foto: Divulgação

Os tratamentos são fornecidos em 6 suítes e o programa de inclui Dior Tissue Modeling, que combina métodos tradicionais ocidentais e orientais com gestos poderosos e direcionados. Também fazem parte do programa os exclusivos banhos faciais purificantes Dior que são baseados em diferentes tratamentos de águas com infusão de princípios ativos cultivados nos Jardins Dior.

O cliente também tem pode relaxar na piscina do hotel, uma imponente e vasta com 30m de comprimento e decoração assinada por Michael Mayer com um mosaico que brilha e telas que nos transportam até a beira do Sena, de frente para a Torre Eiffel.

Foto: Divulgação