Londoner Hotel é inaugurado em Londres - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Londoner Hotel é inaugurado em Londres

O Londoner Hotel abre suas portas em Londres e apresenta os seus 350 quartos e 16 andares de altura. Para evocar a sensação íntima de um refúgio menor, o renomado arquiteto Yabu Pushelberg criou espaços que parecem pessoais e autenticamente conectados ao local. Para isso, utilizou uma paleta neutra mínima, sensibilidade britânica moderna, e uma coleção de arte multifacetada que abrange uma mistura de gêneros e mídias.

Foto: Londoner Hotel

As suítes têm áreas de estar e jantar espaçosas, terraços e janelas do chão ao teto. No topo das opções de suítes está o duplex Tower Penthouse com arte, esculturas e móveis de origem global, uma escadaria de madeira, uma clarabóia, um bar em mármore Calacatta Tucci e um banheiro com uma banheira Apaiser.

Todos os quartos incluem acesso ao Residence, um clube 24 horas exclusivo para hóspedes que conta com uma biblioteca, jogos de tabuleiro, espaços para trabalhar e relaxar e um bar e lounge onde você pode solicitar um menu à la carte e reservar uma carta de vinhos. O local também conta com uma sala de Whisky com 14 lugares, onde os entusiastas podem desfrutar de destilados raros, renomados e recém-lançados.

Foto: Londoner Hotel

Para quem quer relaxar, o Londoner oferece o Retiro, um andar inteiro dedicado ao bem-estar. Junto com spa, salão de beleza, barbeiro e manicure, tem piscina, academia de ginástica privativa e salas de ginástica.

Foto: Londoner Hotel