Megaiate é idealizado para os amantes do cinema - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Megaiate é idealizado para os amantes do cinema

A Cantu Design acaba de lançar um conceito de megaiate de grande sucesso saído do sonho de um amante do cinema. O CD100, foi inicialmente desenvolvido para um cinéfilo em busca de um navio atemporal que atendesse ao seu amor pelo cinema.  O CD100 é como um multiplex flutuante projetado para exibir filmes e hospedar criativos bem-sucedidos. O objetivo da embarcação é entreter os convidados em vários eventos cinematográficos ao redor do mundo, como o Festival de Cinema de Cannes.

Foto: Cantu Design

O exterior do megaiate tem uma estética art déco distinta e está repleto de linhas elegantes e modernas. O casco de deslocamento e a superestrutura podem ser feitos de aço ou alumínio, dependendo do que o proprietário desejar. Na parte interna da embarcação há ambientes que se caracterizam por passarelas e paredes curvas.  A peça central é um cinema gigante localizado atrás do convés superior. À frente do cinema está um átrio quadrado com vista para o salão do convés principal, que possui um lounge e um piano de cauda.

Foto: Cantu Design

A embarcação acomoda 14 hóspedes em duas suítes VIP, três cabines duplas e duas gêmeas, junto com uma biblioteca, cabeleireiro e escritório. No exterior tem piscina e salão ao ar livre, para além de garagem para brinquedos e tendas. O deck inferior apresenta um centro de bem-estar com academia, sala de massagem, hammam e sauna, vestiários e uma grande sala de mergulho para armazenar o equipamento submarino necessário.

Foto: Cantu Design

O deck do proprietário possui um salão privado, sala de jantar e bar, bem como uma área exterior com jacuzzi e espreguiçadeira. A suíte do proprietário está localizada à frente e vem completa com um escritório, banheiros para ele e para ela e closets. O CD100 também possui também um heliporto.