Supreme e Clarks Originals atualizam a tênis do Wallabee - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Supreme e Clarks Originals atualizam a tênis do Wallabee

A Supreme contratou o colaborador Clarks Originals para seu próximo projeto de tênis, que é uma versão customizada da bota icônica da marca de calçados criada exclusivamente para a marca de skates que virou streetwear. Os sapatos estão sendo lançados como parte da coleção F / W 2021 da Supreme.

Foto: Supreme

A versão mais recente da Supreme da bota colaborativa Clarks Originals Wallabee apresenta uma parte superior de camurça premium que é semelhante às versões padrão da bota, mas agora apresenta um padrão de tecido exposto aparecendo no antepé e nas laterais. Dando às botas um toque luxuoso estão os forros de meia de couro, enquanto uma sola de borracha crepe amortece o solo. As botas estarão disponíveis em quatro cores distintas, incluindo verde, rosa, bege e preto. Cada par também vem com palmilhas especiais de marca compartilhada.

Foto: Supreme

Esta não é a primeira vez que Supreme e Clarks Originals se uniram para lançar novos estilos Wallabee. Na primavera de 16, as duas entidades lançaram uma coleção Wallabee que também estava disponível em quatro tonalidades, cada uma apresentando um cabedal de camurça tecido.

Foto: Supreme