Razer lança novas cadeiras gamer - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Razer lança novas cadeiras gamer

A Razer aumentou a sua linha de cadeiras gamer com o lançamento da Iskur Fabric e Iskur Fabric XL. Fabricadas em tecido ultramacio resistente a respingos, as peças contam com um acabamento macio e durável.

Foto: Divulgação

O produto é impermeável, trazendo resistência contra a água, óleo, lama e outros tipos de sujeira. Com uma densidade alta de fios, as almofadas são macias, mas com rigidez suficiente para aguentar a rotina do dia a dia por muito tempo, sem maiores danos.

Foto: Divulgação

A cadeira oferece suporte ergonômico que incentiva a postura correta, assim como um apoio ajustável de lombar na parte inferior. Os braços laterais podem ser ajustados em quatro direções: na vertical, na horizontal, para os lados e também com rotação para dentro ou para fora.

Foto: Divulgação

A cadeira foi colocada à venda em duas versões: o Razer Iskur e o Razer Iskur X em tamanho XL. Esta última é 15% maior do que seus equivalentes de tamanho normal e pode suportar pessoas de até 208 cm de altura e peso de até 180 kg, o que amplia as possibilidades para mais usuários.