Hermès apresenta experiência tricontinental com coleção de Outono/Inverno 2021 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hermès apresenta experiência tricontinental com coleção de Outono/Inverno 2021

Proporcionando que os presentes e os telespectadores se conectem com outras cidades e culturas, mesmo com a distância que a pandemia mundial causou, a empresa francesa de produtos de luxo, Hermès, apresentou seu desfile para a coleção de Outono/Inverno 2021. 

Foto: Divulgação

Sob comando da diretora artística Nadège Vanhee-Cybulski, a experiência tricontinental foi apresentada no Paris Garde Républicaine, sendo complementada por um espetáculo de dança sincronizada feito por Madeline Hollander diretamente de Nova York e Tetris, que concluiu o show ao vivo, mas em Xangai. 

Foto: Divulgação

Conectando três lugares distintos e ressaltando a necessidade de voltar a se reinventar, a coleção foi construída sob uma expressão do desejo de explorar a sensualidade de novas mitologias, com tudo girando em torno do movimento, em tempos de reconstrução. 

Foto: Divulgação

Apresentando peças que podem ser usadas a qualquer hora, em qualquer lugar, a coleção destacou a substituição da formalidade por jeans sob medida, ternos estilo parka e calças de couro com frisos refletivos, juntamente com vestidos de gola alta, jaquetas e saias. 

Foto: Divulgação