O novo clássico da Cartier em um relógio atemporal - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

O novo clássico da Cartier em um relógio atemporal

Desde a sua criação em 1917, quando Louis Cartier fez a escolha estética distinta de uma forma retangular, em oposição aos relógios redondos de sua geração, o relógio Cartier Tank tem sido uma peça de vanguarda, como continua a ser hoje com os novos Tank Must.

Foto: Chris Colls

Atemporal, seguro de si mesmo e da pureza de seu design, o relógio Cartier Tank captura o espírito do seu tempo. Agora, mais de um século depois, foi reinventado com o Tank Must. Inspirando-se diretamente no Tank Louis Cartier, o design do Tank Must foi desenvolvido mantendo-se fiel ao modelo histórico. Branchas arredondadas e proporções do mostrador revisitadas. Tank Must traz de volta o classicismo com uma preciosa coroa perolada

Foto: Chris Colls

Este clássico da relojoaria exala sofisticação em todos os níveis, desde sua pulseira de aço com elos curvos, totalmente redesenhada e intercambiável, até o mais recente movimento de quartzo de alta eficiência. Usado por Edita Vilkevičiūtė, Malgosia Bela, Mahany Pery e Alexandra Agoston nas páginas de V132, o relógio Cartier Tank é a forma mais pura do design retangular, capturando o espírito da Cartier na cultura do século 21.

Foto: Chris Colls