Conheça o Four Seasons Resort and Residences Napa Valley - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça o Four Seasons Resort and Residences Napa Valley

O primeiro resort de Napa Valley situado em uma vinícola em funcionamento, o Four Seasons Resort and Residences Napa Valley agora está aceitando reservas. Situado na cidade histórica de Calistoga, o resort fica na base do Monte Santa Helena, no topo do Vale de Napa, e é cercado por vinhedos. Cada um dos seus 85 quartos, suítes e vilas espaçosos oferecem excelentes vistas e têm lareiras e terraços privados.

Foto: Divulgação

Projetada por Erin Martin e Hirsch Bedner Associates (HBA), sediada em Napa, a propriedade inclui The Estate Villa, um edifício independente de quase 3.400 pés quadrados situado na orla do vinhedo, que inclui áreas de estar e jantar internas e externas, um jardim privado e uma piscina. A propriedade também tem duas piscinas exteriores situadas entre a vinha e modernas instalações fitness completas com vistas para as vinhas.

Foto: Divulgação

Liderado pelo chef executivo com estrela Michelin Erik Anderson, o TRUSS Restaurant + Bar oferece uma experiência gastronômica moderna com um menu à la carte fresco, ambiente interno e externo descontraído e vista dos vinhedos de Calistoga e das montanhas Palisades. A cozinha do TRUSS está enraizada nas técnicas francesas e mostra a torrefação e os métodos tradicionais de cozinha.

Foto: Divulgação

O local também conta com o Spa Talisa com oito salas de tratamento e uma variedade de experiências ao ar livre, incluindo pátios privados com decks de vapor usados ​​para a experiência de vapor de inspiração local. O menu de tratamentos e serviços do Spa Talisa inclui coleções de produtos da marca local de cuidados com a pele e o sistema de cuidados moleculares não tóxico Seed to Skin, fundado na Toscana, Itália.