Best Western Premier é destaque no quesito hospedagem de luxo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Best Western Premier é destaque no quesito hospedagem de luxo

A rede Best Western Premier conquistou o segundo lugar da J.D. Power na categoria de hotéis de luxo. A marca é uma das ofertas mais exclusivas da Best Western Hotels & Resorts e traz opções de hospedagem refinadas e elegantes para os viajantes mais exigentes.

Foto: Best Western Premier

Desde seu lançamento em 2011, a marca alcançou o número de 130 propriedades ativas pelo mundo e 38 adicionais no pipeline. Só na América do Norte são cinquenta hotéis ativos. Localizados em destinos altamente desejáveis, os hotéis Best Western Premier podem ser encontrados em cidades como: Nova York, Paris, Miami, Barcelona, Calgary, Rio de Janeiro, Bangkok e até no Grand Canyon.

Foto: Best Western Premier

A J.D. Power é uma empresa americana de análise de dados e inteligência do consumidor fundada em 1968 por James David Power III. A empresa, com sede em Troy, Michigan, atua de forma global com análise de dados. Ela realiza pesquisas de satisfação do cliente , qualidade do produto e comportamento do comprador para os setores automotivo, bancário e de pagamentos, patrimônio e empréstimos, telecomunicações, seguros, saúde, viagens e serviços públicos.

Foto: Best Western Premier