Sanma Hotel chega à Foz de Iguaçu em outubro - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Sanma Hotel chega à Foz de Iguaçu em outubro

A partir de outubro, os viajantes que chegarem a Foz do Iguaçu, poderão se hospedar no Sanma Hotel, que ficará em uma das principais vias da cidade, a Avenida das Cataratas. Trata-se do empreendimento hoteleiro mais próximo à entrada do Parque Nacional do Iguaçu.

Foto: EMDAStudio

O hotel boutique foi totalmente repaginado pelo escritório de arquitetura EMDAStudio, uma das principais referências em arquitetura hoteleira da América Latina. Privilegiando a experiência do hóspede, além de três opções de acomodações (Superior, Deluxe e Suíte – júnior ou máster), foram criados espaços de convivência únicos, restaurante, bar, spa, piscina, espaços de lazer ao ar livre e ambientes do lado externo para eventos

Foto: EMDAStudio

Além do serviço de spa marcado pelo lazer e conforto da piscina, hidromassagem e também saunas com ambiente climatizado, o hotel oferece o SAnma Escape, roteiro voltado para aqueles que querem esquecer os compromissos e os problemas. Na programação, visita a mata para espirar o ar puro e momentos de contemplação e encontro consigo mesmo.

Foto: EMDAStudio