Livraria Praça de Casa Forte reúne espaço cultural, de entretenimento e gastronomia para as famílias - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Livraria Praça de Casa Forte reúne espaço cultural, de entretenimento e gastronomia para as famílias

Com um ambiente super aconchegante que proporciona aos seus visitantes momentos especiais, a Livraria Praça de Casa Forte é um espaço cultural, de entretenimento e gastronomia voltado para as famílias, situada na bucólica e agradável Praça de Casa Forte. 

Foto: Reprodução / Instagram

Sendo referência na promoção de eventos culturais, o espaço localizado em uma das regiões mais nobres do Recife promove encontro entre entes queridos com happy hours, música ao vivo durante a semana e finais de semana, além de que, aos sábados, realiza programação para o público infantil com contação de histórias, oficinas e teatrinhos. 

Foto: Reprodução / Instagram

Com mais de 1.000 títulos para crianças e adolescentes, a Livraria possui uma área exclusiva, dividida em dois ambientes, para a literatura infantil e infanto juvenil, com espaço para leitura, mesinhas e puffs. Também existe a seção de livros que circunda a parte gastronômica da casa e dispõe de diversidade de gêneros literários para adultos. 

Foto: Reprodução / Instagram

Um dos grandes diferenciais do espaço é a integração entre os ambientes, proporcionando um recinto acolhedor para bater um papo com os amigos, tomar um café e ler aquele livro tão especial, além de uma adega com mais de 300 rótulos de vinhos e espumantes. 

Foto: Reprodução / Instagram

Servindo opções doces como Cheesecake de Morango, salgadas como Croissant, entradas como Mignon a Moda da Casa, pratos principais como Risoto de Camarão, e claro, cafés, chás, bebidas, métodos especiais e chocolates, a Livraria Praça de Casa Forte fica localizada na Praça de Casa Forte, 454, funcionando de segunda a sexta-feira das 08h às 20h, e aos sábados, domingos e feriados das 10h às 19h.