IWC apresenta relógios inspirados nos esquadrões da marinha americana - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

IWC apresenta relógios inspirados nos esquadrões da marinha americana

A IWC lançou três relógios de cerâmica na coleção Pilot’s Watches. Esses novos modelos foram inspirados e batizados com o nome de relógios criados para esquadrões da Marinha dos Estados Unidos, como Royal Maces, Tophatters e Blue Angels.

Com produção anual limitada a 500 peças por edição, esta é a primeira vez que esses relógios são disponibilizados ao público. Cada modelo corresponde ao esquema de cores de um esquadrão com seus respectivos logotipos no mostrador.

O Royal Maces conta com uma caixa de cerâmica de óxido de zircônio preta, botões e coroa em Ceratanium. O mostrador apresenta o logotipo do Maces às 6 horas e a indicação do dia e da data em amarelo. Detalhes como a costura da pulseira, a ponta do ponteiro dos segundos assume a cor amarela característica dos Maces.

Foto: IWC Schaffhausen

O Tophatters tem uma caixa de cerâmica de óxido de zircônio preta. Os botões e a coroa do cronógrafo são em Ceratanium. O logotipo do esquadrão, com a cartola clássica, é visível no mostrador às 6 horas e está gravado no fundo da caixa de titânio. A indicação do dia e da data, a ponta do ponteiro dos segundos e a costura da tira de couro preta acrescentam mais detalhes no vermelho característico do esquadrão.

Foto: IWC Schaffhausen

Já o Blue Angels é Inspirado nos membros dos Pensacola Blue Angels. O relógio possui caixa de cerâmica azul brilhante em uma mistura de óxido de zircônio e outros óxidos de metal. Os botões e a coroa também são feitos de Ceratanium. O icônico brasão Blue Angels com as asas douradas da Marinha dos EUA é visível no mostrador às 6 horas; os caracteres típicos estão gravados no fundo da caixa de titânio. Os detalhes amarelos são apresentados no ponteiro dos segundos e no indicador do dia e da data às 3 horas.

Foto: IWC Schaffhausen