Regent Seven Seas Cruises anuncia os destinos da Voyage Collection 2023-2024 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Regent Seven Seas Cruises anuncia os destinos da Voyage Collection 2023-2024

Ao anunciar os destinos da Voyage Collection 2023-2024, a Regent Seven Seas Cruises apresentou 15 novos portos de escala para as 139 viagens com navegações de sete a 132 noites. Passarão a integrar os itinerários locais pouco visitados por cruzeiros, como a Mystery Island de Vanuatu, no Caribe, Syros, na Grécia, as ilhas Lofoten, na Noruega, e Puerto Banús, em Marbella, na Espanha.

Foto: Divulgação

Carregando apenas 750 passageiros, uma das características mais exclusivas da Seven é a suíte Regent localizada no 14º convés do navio. A cabine é considerada a maior suíte já construída em um navio de luxo e tem sala, retiro de spa na suíte, sauna e uma área de tratamento com tratamentos de spa ilimitados. Outros destaques incluem vistas de 270 graus sobre a proa do navio a partir da varanda e uma área de estar com solário envidraçado no topo da ponte.

Foto: Divulgação

O navio também é conhecido por sua coleção incomparável de opções gastronômicas especiais, casuais e principais. Um dos espaços é o La Veranda, que oferece um serviço informal de buffet ao pequeno-almoço e ao almoço. Com vista de 270 graus para o mar, o restaurante se transforma em um restaurante elegante e requintado, o Sette Mari no La Veranda, todas as noites para o jantar.

Foto: Divulgação