Hotel une passado, presente e futuro em Miami Beach - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hotel une passado, presente e futuro em Miami Beach

O hotel histórico dos anos 1930, Greystone Miami Beach passou por uma revitalização completa visando unir o glamour da cidade e o boho-chic praiano. Liderado pelos renomados Salt Hotels em parceria com o B Group Capital, o hotel boutique foi criado para homenagear a encruzilhada cultural de South Beach e, ao mesmo tempo, transmitir um sentimento incrivelmente moderno ao bairro.

Foto: Divulgação

O hotel funde o passado, o presente e o futuro por meio de espaços íntimos, culinária inovadora e design exclusivo. Enquanto mantém sua fachada Art Déco histórica, mas sem abrir mão de itens de alta tecnologia, conforto e comodidade. Com design de Holly Muhl de Bowenholly, o hotel conta com 81 acomodações, sendo oito suítes especiais com terraço privativo e banheira de hidromassagem extragrande, a primeira do gênero em South Beach.

Foto: Divulgação

As ofertas culinárias também são ricas e diversificadas. O restaurante Sérêvène, comandado pelo premiado Chef Executivo Pawan Pinisetti, apresenta um cardápio que combina ingredientes japoneses com técnicas francesas. O restaurante também oferece uma mixologia criativa e uma carta de vinhos de primeira linha para complementar a culinária. Localizado no pátio arejado está Kobo, o café do hotel, além da área do lounge.

Foto: Divulgação