Campari promove campanha global que celebra a tradição e autenticidade do Negroni - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Campari promove campanha global que celebra a tradição e autenticidade do Negroni

Celebrando toda a tradição e autenticidade do drink, uma das maiores empresas de bebidas destiladas premium do mundo, Campari, anunciou a realização da 9ª edição da Negroni Week, que ocorrerá de forma simultânea em diversos países com ações presenciais e virtuais, marcando o retorno da marca aos bares e restaurantes. 

Campari traz ações e atrações especiais para o Negroni Week - GKPB - Geek  Publicitário

Foto: Divulgação

O projeto possui o intuito de promover às pessoas a oportunidade de aproveitar suas bebidas favoritas, destacando o clássico drink italiano celebrado que é composto por gin e vermute, ganhando uma série de experiências que pode ser contemplada no Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e por meio da plataforma digital. 

Negroni Week: 100 anos do coquetel Negroni - Viagem & Gastronomia

Foto: Divulgação

A campanha ocorre de 13 a 19 de setembro com cada casa Negroni Week criando, além do clássico versátil e criativo, duas versões autorais do drink, estimulando o consumidor a provar e descobrir os diversos sabores e possibilidades que a bebida é capaz de oferecer. 

Negroni Week: aprenda a fazer 5 versões do coquetel italiano - Revista Menu

Foto: Divulgação

Para os que desejam desfrutar da experiência em casa, no ambiente digital o consumidor poderá comprar kits exclusivos da bebida, itens de colecionador, camisetas, copos e outros acessórios, destacando uma vivência que será comandada pelo chef Henrique Fogaça.