Tom Ford apresenta sua coleção de Primavera/Verão no último dia de NYFW - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Tom Ford apresenta sua coleção de Primavera/Verão no último dia de NYFW

Fechando com chave de ouro o último dia de apresentações da New York Fashion Week, uma das semanas de moda mais aguardadas do mundo fashion, a marca ítalo-americana de alta costura, Tom Ford, apresentou sua mais nova coleção de Primavera/Verão de 2022.  

Foto: Divulgação

As peças foram estreladas por modelos no Lincoln Center, apresentando uma estética de glamour esperançoso e reluzente, destacando itens como calças capri e conjuntos de jaquetas em azul elétrico, rosa, looks de festa com lantejoulas e enfeites dourados. 

Foto: Divulgação

De acordo com o próprio designer que comanda a marca, Tom Ford, o show é uma “tomada dos anos 90 e 70”, evocando a vibração casual brilhante de Los Angeles em um tipo de beleza que consegue permear a mente, sendo simples no corte, mas não no impacto.

Image may contain Human Person Runway Clothing Apparel and Noora Noor

Foto: Divulgação

Um dos destaques da noite foi a super modelo Gigi Hadid, que estava exibindo peças esportivas e brilhantes, além de outros itens com o verde estando em evidência, jaquetas com estampas animal print e looks pretos para homens e mulheres, além de sobretudos. 

Foto: Divulgação