Met Gala reuniu grifes de luxo, celebridades e designers renomados em um só evento - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Met Gala reuniu grifes de luxo, celebridades e designers renomados em um só evento

Concretizado como um dos eventos mais aguardados do ano, o Met Gala, ou simplesmente Baile do Met, é realizado todos os anos com o intuito de arrecadar fundos para o Instituto do Vestuário do Metropolitan Museum of Art, localizado em Nova York, e em sua edição de 2021, trouxe, mais uma vez, muito luxo e fashionismo com seus convidados de honra. 

NEW YORK, NEW YORK - SEPTEMBER 13: Emily Blunt attends The 2021 Met Gala Celebrating In America: A Lexicon Of Fashion at Metropolitan Museum of Art on September 13, 2021 in New York City. (Photo by Theo Wargo/Getty Images) (Foto: Getty Images)

Emily Blunt / Foto: Divulgação

Sob o tema “Na América: Um Léxico na moda”, o evento reuniu desde celebridades da música como Billie Elish, Rihanna, Megan The Stallion, Shawn Mendes e a brasileira Anitta, até designers renomados como o americano Tom Ford e a diretora e coordenadora geral do prestigiado acontecimento, Anna Wintour, que comanda atualmente a Vogue dos EUA. 

Kendall Jenner no MET Gala 2021 (Foto: Getty Images)

Kendall Jenner / Foto: Divulgação

Dentre os looks mais comentados, temos o da modelo e influencer Kendall Jenner, em um vestido com bastante transparência e brilhos, desenhado pela grife Givenchy, o cantor Lil Nas X que brilhou com três looks, todos desenvolvidos pela Versace, e a cantora Billie Elish, com um vestido em referência a Marilyn Monroe, articulado por Oscar de La Renta. 

NEW YORK, NEW YORK - SEPTEMBER 13: Kim Kardashian attends The 2021 Met Gala Celebrating In America: A Lexicon Of Fashion at Metropolitan Museum of Art on September 13, 2021 in New York City. (Photo by Mike Coppola/Getty Images) (Foto: Getty Images)

Kim Kardashian / Foto: Divulgação

Esta é uma oportunidade para as grifes exibirem suas novas produções dos nomes mais comentados da mídia internacional, reunindo, em um só lugar, muito luxo, exclusividade, fashionismo e claro, a ação beneficente de contribuir para um dos maiores institutos de moda em território americano. 

Lil Nas X Wears 3 Different Head-to-Toe Gold Looks at the Met Gala -  Fashionista

Lil Nas X / Foto: Divulgação