Restaurante OSSO traz experiência exclusiva para os Amantes de Carne - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Restaurante OSSO traz experiência exclusiva para os Amantes de Carne

Vale desfrutar de uma experiência exclusiva e privativa no Restaurante OSSO, do renomado chef Renzo Garibaldi, em São Paulo. Localizado no elegante bairro do Itaim, o OSSO é considerado um dos principais endereços de carne na capital paulista. Agora, além do seu menu tradicional, o restaurante oferece a Sala do Chef, um espaço reservado para grupos de até 12 pessoas.

Ao adentrar a Sala do Chef, você terá a oportunidade de passar pela grandiosa cozinha e testemunhar o vai e vem da equipe. O ambiente, com paredes de vidro, permite uma visão privilegiada tanto da cozinha em pleno funcionamento quanto das carnes que estão sendo maturadas na grande câmara. Sem dúvida, essa sala é o verdadeiro coração do restaurante.

A Sala do Chef pode ser reservada para diversas ocasiões, com um menu degustação personalizado elaborado de acordo com o seu desejo. No entanto, a essência da gastronomia do OSSO, que é servir carnes premium, estará sempre presente. Uma sugestão de menu é o “Raças”, composto por nove etapas, incluindo duas entradas, seis pratos principais com acompanhamentos e uma sobremesa. Essa experiência única permite explorar as diferenças entre as raças de carne, desde Angus fresco até um Wagyu 100% com 30 dias de maturação. O valor por pessoa para essa experiência saborosa e diferenciada é de R$ 450 e inclui soft drinks, como água com e sem gás e café.

A Sala do Chef funciona mediante reserva antecipada, para grupos com um mínimo de 8 pessoas e um máximo de 12 pessoas, em qualquer dia da semana. Você pode fazer a reserva através do WhatsApp ou telefone, no número (11) 3167-3816.

Venha vivenciar momentos memoráveis no OSSO, localizado na Rua Bandeira Paulista, 520, no bairro do Itaim Bibi. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 15h30 e das 19h30 às 23h; sexta-feira, das 12h30 às 15h30 e das 19h30 à 0h; sábado, das 12h à meia-noite; e domingo, das 12h às 18h.

Não perca a oportunidade de desfrutar de uma experiência gastronômica única e exclusiva na Sala do Chef do Restaurante OSSO. Faça sua reserva agora mesmo e aproveite momentos inesquecíveis com seus amigos e familiares.