Belize ganhará novo hotel de luxo com ilha particular e praia secreta - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Belize ganhará novo hotel de luxo com ilha particular e praia secreta

Abrigando duas áreas diferentes e igualmente idílicas, a operadora hoteleira Six Senses, considerada uma das melhores do mundo em sua área de atuação, anunciou que, em 2025, irá inaugurar um novo hotel de luxo em Belize que conta com ilha particular e praia secreta. 

Aerial view of the resort and residences that will be set across a serene private island and a sun-drenched stretch of Secret Beach.

Foto: Divulgação

O país localizado na América Central possui uma centena de ilhas baixas e vida marinha diversificada, ganhando agora o resort do portfólio cinco estrelas da empresa, com parte dele ficando em Ambergris Caye, conhecida pelas suas praias de areia branca e águas cristalinas, ideal para turistas que querem uma casa de férias e comodidades de luxo. 

Guests will enjoy unspoiled horizon views from the overwater sunset bar at Six Senses Belize

Foto: Divulgação

Serão disponibilizadas 24 residências de dois a sete quartos em uma praia particular de 700 pés, abrigando também uma horta orgânica e um centro para mergulho e exploração marinha. O resort também se estenderá para outra ilha particular com 45 vilas sob as águas, ficando a apenas 3km de uma praia secreta, destacando o bem-estar holístico.

Six Senses Belize Resort Announced for 2025

Foto: Divulgação

Os hóspedes poderão desfrutar do Wellness Village, equipado com um centro anti-envelhecimento, bar de alquimia, instalações de ioga ao ar livre e tratamentos, incluindo os maias, com práticas inspiradas na capacidade de cura energética.