Conheça a hospitalidade de classe mundial do Pan Pacific London - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça a hospitalidade de classe mundial do Pan Pacific London

O Pan Pacific London acaba de abrir suas portas no andar de número 43 da na nova torre Bishopsgate Plaza. O Pan Pacific London possui 237 quartos, dos quais 43 são suítes, todos com design de interiores de Yabu Pushelberg visto em todos os espaços públicos do hotel.

Foto: Divulgação

As suítes contam com comodidades exclusivos, um frigobar com água quente e fria, secadores de cabelo Dyson, tapetes de ioga, aulas de ginástica no quarto sob demanda, uma biblioteca com curadoria de livros e um inovador Sistema de Resfriamento do Sono ChiliSleep Ooler.

O sofisticado bar Ginger Lily, inspirado na cultura dos bares de Cingapura, apresenta uma lista de champanhe com garrafas de mais de 200 casas. Já o restaurante Straits Kitchen é o carro-chefe do Pan Pacific London. Dirigido pela Chef Executiva Lorraine Sinclair, com a colaboração do Chef Executivo Tony Khoo do Grupo de Cingapura, o menu homenageia as tradições culinárias do sudeste asiático e o caldeirão de cozinhas encontrado em Cingapura.

Foto: Divulgação

Na confeitaria Cherish Finden o chá da tarde é diferente. Chamado de Kopi Tiam, em homenagem aos cafés tradicionais de Cingapura, os doces exclusivos são acompanhados por bao, dim sum e choux, com uma vasta gama de misturas da Rare Tea Company, champanhes e vinhos espumantes ingleses disponíveis para harmonizar.

Foto: Divulgação

O Pan Pacific London tem como peça central uma piscina infinita de 18,5 metros com vista para o Bishopsgate Plaza, que é acompanhada por uma academia TecnoBody de última geração, sauna seca e a vapor e cápsulas de relaxamento. Completando a oferta de bem-estar do hotel, o hóspede pode aproveitar as duas salas tranquilas que permitem uma variedade de tratamentos baseados em resultados, especialmente criados para atender a preocupações específicas e ajudar no relaxamento.