Apple anuncia iPhone 13 em quatro versões e câmera com modo cinematográfico - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Apple anuncia iPhone 13 em quatro versões e câmera com modo cinematográfico

Com um processador que promete ser 50% mais rápido que o dos rivais, a multinacional americana Apple, por meio de um evento online que foi realizado na última terça-feira, 14 de setembro, anunciou o lançamento do novo e aguardado iPhone 13, com quatro modelos. 

Comprar iPhone 13 e iPhone 13 mini - Apple (BR)

Foto: Divulgação

Disponível nas versões iPhone 13, iPhone 13 mini, iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max, o aparelho apresenta uma novidade nas câmeras, com o conjunto que as abrigam estando na diagonal, ao invés de uma abaixo da outra, dispondo de duas câmeras traseiras, ambas com 12MP, sendo uma de lente grande-angular e outra de lente ultra-wide. 

Câmera traseira do iPhone 13 — Foto: Reprodução/YouTube

Foto: Divulgação

O modelo recém-anunciado também possui a capacidade de aplicar o modo retrato em vídeos, com o novo modo “cinematográfico”, podendo borrar o fundo e seguir um objeto em movimento, além de mudar o foco do primeiro para segundo plano, de forma automática. 

iPhone 13 Pro — Foto: Reprodução/YouTube

Foto: Divulgação

Sem data ainda para lançamento no Brasil, a bateria do iPhone 13 promete durar cerca de 2 horas a mais do que o modelo mais recente, disponível nas cores azul, branco, preto, rosa e vermelho e os modelos 13 Pro e 13 Pro Max nas cores azul, dourado, grafite e prateado. 

As cores do iPhone 13 — Foto: Reprodução/Apple

Foto: Divulgação