LG apresenta a nova TV 8K de 325" - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

LG apresenta a nova TV 8K de 325″

A LG acaba de revelar sua nova linha de conjuntos de cinema em Casa extremo Direct View LED (DVLED), o maior dos quais mede 325 polegadas na diagonal. Antes disponível apenas para clientes comerciais, a TV gagantuan agora está ao alcance de todos.

Foto: Divulgação

A DVLED da LG não é a primeira TV do tamanho de uma parede, mas faz uso da tecnologia exclusiva de display LED como pixel da marca. A maioria das TVs de LED usa uma camada de LCD para criar pixels, mas as novas TVs da LG usam apenas os diodos de LED (três para cada pixel) para fazer isso. O resultado é uma imagem que promete oferecer cores mais vibrantes e contraste mais verdadeiro, tudo sem o risco de queimar que vem com uma tela plana comum. Além disso, o painel pode ser usado para exibir uma imagem completa ou várias de uma vez em formas personalizadas.

Foto: Divulgação

A LG oferece uma variedade de opções de tamanho DVLED muito grandes. Existe a versão Full-HD que varia em tamanho de 81 a 215 polegadas; uma opção de 4K que você pode obter entre 163 e 325 polegadas e o modelo de 8K que está disponível em um tamanho de 325 polegadas.

Foto: Divulgação