Madrid vai ganhar novo centro comercial e de lazer - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Madrid vai ganhar novo centro comercial e de lazer

O novo centro comercial e de lazer Oasiz Madrid vai abrir as suas portas no dia 30 de setembro no parque industrial de Casablanca em Torrejón de Ardoz e terá mais de 90.000 m2, 4.000 lugares de estacionamento e 117 lojas.

Foto: Divulgação

O espaço terá um clube de praia com mais de 6.000 metros quadrados, uma gama completa de restaurantes com 30 restaurantes, mercado gastronômico, 11 cinemas de última geração, atividades esportivas e de lazer, espetáculos e shows e amplo espaço cultural programa.

Foto: Divulgação

Oasiz Madrid também é um pioneiro do ponto de vista arquitetônico. O complexo foi pensado como um espaço aberto, onde o ar, a água e a vegetação se combinam com um design inovador e uma arquitetura espetacular rodeada de jardins e até mesmo de uma floresta.

Foto: Divulgação

O centro comercial foi construído pensando sempre na sustentabilidade, com quase 100 mil árvores e arbustos, onde poderá desfrutar do melhor das zonas costeiras, sem sair do centro da Península Ibérica. O centro foi todo construído com recurso a materiais fotovoltaicos e mais de 7.500 metros quadrados de painéis solares.