Villa La Massa traz a grandeza histórica aliada ao estilo moderno - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Villa La Massa traz a grandeza histórica aliada ao estilo moderno

O hotel de luxo Villa La Massa, na Toscana, está localizado a cerca de uma hora (e em alguns casos muito menos) dos vinhedos de Chianti, dos famosos locais culturais de Florença, das praias de Forte Dei Marmi e Livorno. A propriedade tranquila de 10 hectares nas margens do Rio Arno oferece 51 quartos e suítes em cinco edifícios exclusivos. Cada um foi projetado para restaurar o máximo possível da arquitetura original e da atmosfera da propriedade, resultando em uma sensação distintamente diferente em cada espaço.

Foto: Divulgação

Nos quartos, a história renascentista da villa se traduz em camas com dossel, tecidos toscanos vibrantes e tetos com afrescos ornamentados. Para algo um pouco mais moderno, há o La Limonaia repleto de luz. A elegante Casa Colonica, são as maiores e melhores suítes da propriedade, elas contam com quatro, suítes, cozinha privativa, jardim e espaço para refeições ao ar livre, ideal para famílias e grupos grandes que procuram comodidades de hotel em um ambiente mais íntimo.

Foto: Divulgação

O restaurante Il Verrocchio oferece vistas sobre o rio Arno, comandado pelo chef Stefano Ballarino é responsável pela preparação do delicioso primi de tortellini de javali e da irresistível focaccia servida no bistrô L’Oliveto à beira da piscina.

Foto: Divulgação

O hotel também conta com spa subterrâneo que apresenta uma academia de última geração, sauna seca e a vapor, chuveiros de sensações, sala de relaxamento e uma lista completa de tratamentos com produtos da famosa Officina Profumo-Farmaceutica di Santa Maria Novella em Florença.