Dior lança coleção infantil que proporciona conforto e leveza para a volta às aulas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Dior lança coleção infantil que proporciona conforto e leveza para a volta às aulas

Investindo em uma atmosfera leve e esportiva para os pequenos, a casa de moda francesa Dior, apresentou sua nova coleção de Outono/Inverno de 21-22 voltada exclusivamente para as crianças, ressaltando a volta às aulas com estilo e luxuosidade para o dia a dia. 

Foto: Divulgação

As peças incorporam o ritmo energético de retorno às aulas e a liberdade para aproveitar cada segundo na hora do intervalo, um dos momentos favoritos das crianças durante o período de estudo, os deixando estilosos e confortáveis para momentos divertidos. 

Foto: Divulgação

A coleção foi inspirada nas conexões entre a Terra e o céu, dispondo de peças como jaqueta de penas, vestido com estampa de pied-poule, suéter de malha com assinatura da maison, tops e calças nos tons de cinza, os favoritos do designer que fundou a empresa. 

Foto: Divulgação

Com elementos únicos, além das peças icônicas, foram lançados acessórios como chapéus, mochilas adornadas com o motivo Dior Oblique e o logotipo “Dior”, juntamente com os tênis B23 e B27, agora em versão infantil para as crianças fashionistas. 

Foto: Divulgação