Taylor’s lança nova edição limitada de coleção de garrafas históricas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Taylor’s lança nova edição limitada de coleção de garrafas históricas

Descrita como um tributo a longa e rica história do vinho do Porto e dando continuidade a sua longa tradição de inovação, uma das maiores casas de vinhos do mundo, a Taylor’s, anunciou o lançamento de uma nova edição limitada de uma coleção de garrafas históricas.

Taylor's lança Historical Collection III - The Mallet - Grande Consumo

Foto: Divulgação

Nomeada como “Historical Collection III – The Mallet”, a terceira edição especial é apresentada em embalagens colecionáveis e exclusivas, tendo sido desenhadas para atrair novos e atuais consumidores e também colecionadores de vinho do Porto. 

Taylors Historical Collection 'The Mallet' Reserve Tawny Port 75cl 20% ABV  — Cotswold Port Co

Foto: Divulgação

Trazendo a elegância como destaque principal, a nova garrafa é inspirada nas garrafas em forma de maço-cilíndrico que se estabeleceram na Inglaterra por volta de 1750, com um perfil exclusivo apresentando a riqueza característica dos vinhos Taylor’s. 

Taylor's Port Wine on Twitter: "We are very excited to unveil the new  Historical Bottle from our Historical Bottle Collection. "The Mallet" is  the third in this collection of historical bottles. Learn

Foto: Divulgação

De acordo com o enólogo da casa de vinhos, David Guimaraens, a bebida é harmoniosa e equilibrada, com toda a intensidade que deriva do envelhecimento em velhos cascos de carvalho, apresentando riqueza e profundidade de estilo único.