GoPro lança a Hero 10 Black - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

GoPro lança a Hero 10 Black

A GoPro, empresa de câmeras de aventura lançou seu modelo mais poderoso até o momento. Chamada de Hero10 Black, a câmera funciona com um processador GP2, um novo chip projetado para oferecer um desempenho mais rápido e suave. O novo dispositivo veloz captura vídeo em resolução de 5,3k, 93% mais nítido do que os modelos 4k e pode capturar quadros de alta resolução de 19,6 MP de vídeos e capturar imagens estáticas a 23 MP.

Foto: Divulgação

Graças à tecnologia HyperSmooth 4.0 da GoPro, a câmera promete fornecer estabilização avançada com nivelamento de horizonte aumentado de ângulos de 27 a 45 graus. Ele também tem recursos aprimorados de pouca luz para os momentos mais escuros de sua aventura.

Foto: Divulgação

A Hero10 Black também pode transmitir ao vivo diretamente em 1080p. Os lapsos de tempo também são muito fáceis com o TimeWarp 3.0 da GoPro e os recursos de lapso noturno. Os vídeos podem ser gravados em câmera lenta, em velocidades até oito vezes mais lentas do que no momento real, com uma resolução aprimorada de 2.7k. Para tornar a câmera de 71 mm x 55 mm fácil de controlar, ela possui um botão do obturador, luz de status, sensor de 23,6 MP, microfone e dedos dobráveis ​​abaixo.

Foto: Divulgação

A empresa também tomou medidas para garantir que nunca perca uma filmagem ou fique sem memória. Com uma assinatura da GoPro, os usuários podem fazer upload de conteúdo rapidamente do Hero10 para a nuvem com funções adicionais de edição e backup. As fotos e vídeos capturados podem ser carregados sem fio por meio do aplicativo Quik, com uma conexão USB ou enquanto o dispositivo está conectado ao carregador.