Viña Don Melchor volta a receber visitantes com experiência imersiva no universo dos vinhos - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Viña Don Melchor volta a receber visitantes com experiência imersiva no universo dos vinhos

Oferecendo uma imersão completa no fascinante universo deste emblemático e premiado vinho chileno, uma das maiores referências em vinhos do mundo, a Viña Don Melchor, anunciou que está voltando a receber visitantes, tendo em vista a reabertura das fronteiras. 

O voo solo do Don Melchor, um dos vinhos ícones do Chile - NeoFeed

Foto: Divulgação

Disposta no Chile, a Viña Don Melchor proporciona um passeio pelos 22 hectares de seu jardim, onde os visitantes poderão desfrutar do espaço projetado pelo designer francês Guillaume Renner e viver a experiência na casa que se mantém fiel ao estilo original. 

Foto: Divulgação

O próximo destino é explorar a histórica adega do século XIX para em seguida, participar de uma degustação exclusiva dos vinhos que deram origem a Don Melchor, com as bebidas expressando características diferentes e adicionando complexidade a cada garrafa. 

No Chile, Viña Don Melchor reabre para visitação

Foto: Divulgação

O tour é finalizado com uma visita ao exclusivo Don Melchor Collection Room, onde estão abrigados todas as safras Don Melchor, desde o seu lançamento, em 1987, até hoje, e os interessados poderão até adquirir um dos melhores vinhos referência em todo o mundo.