Harley Davidson traz edição limitada de sua primeira E-bike
A Haley Davidson apresenta o modelo de e-bike e revelou que oferecerá uma versão limitada de seu modelo inaugural. Chamada de Mosh/Tribute, a bicicleta é uma homenagem estética à motocicleta mais antiga da Harley-Davidson, a Serial Number One, construída pela primeira vez em 1903.
Foto: Divulgação
A e-bike, que está disponível em três tamanhos para acomodar pilotos de diferentes alturas, apresenta uma pintura brilhante em preto. Seus pneus Schwalbe Super Moto-X brancos foram projetados para baixa resistência ao rolamento e boa absorção de choques. O assento de couro feito à mão do modelo e os punhos combinando, feitos pela Brooks England, adicionam um toque retrô ao design.
Foto: Divulgação
A bicicleta também usa um acionamento por correia de carbono Gates, que ajuda os passageiros a evitar a necessidade de lubrificação frequente ou ajustes de corrente. Os freios a disco hidráulico dianteiro e traseiro usam pinças de dois pistões e rotores de freio de 203 x 1,88 mm que funcionam em todas as condições climáticas.
O modo econômico do Mosh/Tribute fornece uma assistência suave em condições planas e favoráveis, enquanto o modo tour otimiza a assistência e o uso da bateria em condições mistas de pilotagem. Também existe um modo desportivo, que o ajuda a sair de curvas ou em colinas onduladas. E com o modo de impulso, os usuários podem escalar colinas íngremes ou passar por longos períodos de esforço contínuo. Faróis de LED brilhantes no guiador do modelo e luzes de freio nas aberturas do quadro da moto ajudam a tornar o piloto mais visível para os carros que passam pela parte traseira.
Foto: Divulgação
O Mosh/Tribute usa uma bateria de íon de lítio 529 que permite que os passageiros viajem de 35 a 105 milhas antes de precisar recarregar, dependendo do modo em que você está e quanto você pedalou. Enquanto estão na bicicleta, os proprietários podem carregar a bateria usando uma porta de carregamento localizada no tubo inferior do quadro – ou removendo-a facilmente para carregamento fora da bicicleta. A bateria pode carregar de zero a 75 por cento da capacidade em 2:36 horas e de 75 a 100 por cento em 2:06 horas adicionais.