Hotel no Reino Unido oferece banho de champanhe e ouro 18K - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hotel no Reino Unido oferece banho de champanhe e ouro 18K

A rede de experiências de luxo, Red Letter Days, se associou a o hotel boutique cinco estrelas, The Dial House, situado no interior de Norfolk e oferece como como parte da experiência de hospedagem um banho com champanhe e ouro 24K.

Foto: Divulgação

Além disso, os hóspedes também recebem um tratamento facial com folha de ouro de um terapeuta de beleza experiente. O tratamento inclui aplicação de folha de ouro, massagem total nas mãos e na cabeça, dupla limpeza e esfoliação com produtos Temple Spa e máscara facial de ouro.

Foto: Divulgação

O local à luz de velas conta com uma banheira roll-top repleta de águas com infusão de champanhe e bolhas de ouro de 24 quilates. Uma garrafa de champanhe para saborear e um pouco de chocolate e morangos cobertos de ouro serão servidos ao lado.

Foto: Divulgação

O Champagne contém propriedades anti-envelhecimento vitais e um grande benefício do champanhe são os antioxidantes encontrados no extrato de semente de uva que ele contém. Esses antioxidantes são muitas vezes mais poderosos do que a vitamina C e a vitamina E; o extrato de semente de uva protege o colágeno e a elastina vitais da pele dos radicais livres ambientais. Já o ouro tem propriedades antiinflamatórias e efeitos antioxidantes. O metal pode ajudar a reduzir a inflamação que causa hiperpigmentação e acne, reduzir a vermelhidão da pele e proteger contra os radicais livres que causam rugas e danos causados ​​pelo sol.