Caviar apresenta coleção personalizada do iPhone 13 Pro inspirada nos relógios Rolex - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Caviar apresenta coleção personalizada do iPhone 13 Pro inspirada nos relógios Rolex

Caviar, marca conhecida por criar versões customizadas de artigos de luxo, revelou a série customizada dos mais recentes modelos iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max. As últimas versões são inspiradas em vários modelos de relógios Rolex.

Foto: Divulgação

A Caviar revelou um total de cinco modelos de aparelhos. Um dos modelos é inspirado na coleção Rolex Cellino que leva o nome do joalheiro e escultor italiano do Renascimento, Benvenuto Cellini. O modelo personalizado integra a série iPhone 13 Pro e apresenta ouro branco de 18 quilates na parte superior e pele de crocodilo na parte inferior. A moldura do dispositivo também é personalizada em ouro rosa 18 quilates.

Foto: Divulgação

Outro modelo é o Olive Rays que tem um padrão de raio de sol que lembra o mostrador de um relógio, abaixo dele estão elos de metal feitos de titânio e metal banhado a ouro como uma pulseira Jubileu em escala superior. Este foi inspirado na coleção Rolex Datejust, que usa pulseiras Jubilee desde seu lançamento, em 1945, para comemorar os 40 anos da Rolex.

Foto: Divulgação

O telefone do Yacht Club segue o modelo Rolex Yacht-Master II. Possui um painel de bronze-titânio e uma moldura de relógio rosa sobre azul, além de uma moldura de bronze. O Dark Sky segue o modelo Rolex Sky-Dweller. Ele envolve carvalho manchado de preto com metal banhado a ouro. O meteorito é inspirado no Rolex Cosmograph Daytona. A parte superior da parte traseira é feita de material de meteorito real, a parte inferior é de titânio polido com revestimento PVD preto em torno de um painel de fibra de carbono.