Vila Galé Eco Resort do Cabo irá promover experiência inovadora para o Dia das Crianças - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Vila Galé Eco Resort do Cabo irá promover experiência inovadora para o Dia das Crianças

Proporcionando uma programação diferenciada, o Vila Galé Eco Resort do Cabo, assim como os demais resorts all inclusive da marca no Brasil, anunciou uma experiência inovadora para crianças e famílias aproveitarem em grande estilo o Dia das Crianças. 

Foto: Divulgação

O feriado, anualmente celebrado em 12 de outubro, começará a ser comemorado já no dia 9, onde as crianças irão acompanhar uma aventura do mascote “Neptuno” (o Rei dos Mares) na selva, para salvar a “Mãe Natureza”, representada como personagem, que estará sendo ameaçada pelo “Capitão Osso”, o vilão, em uma programação estilo “reality”. 

Foto: Divulgação

Acompanhadas por monitores com total controle e segurança, as crianças terão que montar um acampamento real com cerca de proteção, abrigo, pórtico de entrada, mesa para refeições, torre de vigia, entre outros itens, com as equipes realizando atividades que envolvem o cotidiano na selva, entre elas oficinas de cantil reciclando garrafas. 

Foto: Divulgação

Os personagens que estarão presentes foram inspirados na vida marinha e na natureza, proporcionando também atividades desafiadoras que envolvem os elementos ar, terra, fogo e água, dentre outros jogos e gincanas divertidas durante o dia e a noite.